Resenha: As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky

7.08.2013



Nome do Livro: As vantagens de ser invisível
Autor: Stephen Chbosky
Editora: Rocco
Páginas: 223
ISBN: 9788532522337










Olá Leitores! Hoje vim aqui para falar do livro “as vantagens de ser invisível”. Sinceramente não tem muito que falar da história, no livro “Charlie” o protagonista escreve algumas cartas para um “amigo” anônimo, eu senti que as cartas na verdade eram para o leitor!
Mas enfim, eu sinceramente não achei que o livro foi o que eu esperava. Ele me parecia ser bem mais bacana, mas não foi. Normalmente os livros são mais legais que o filme, mas eu achei pela primeira vez que o filme foi bem melhor. Achei que a narrativa do Charlie não estava exatamente “boa”, não era cansativa, apenas era chata, mas pelo menos no final o livro fica um pouco legal.
Eu pelo menos não encontrei nenhuma frase que eu tenha gostado muito ou coisa do tipo.

De cinco estrelas eu dou 3 para esse livro (:

Enfim, espero que tenham gostado, quem já leu o livro peço para, por favor, deixar a opinião nos comentários, quero saber o que vocês acharam!

Beijão, Beatriz.


2 comentários:

  1. Oi Bia, eu ainda não li esse livro, mas está há tempos na minha wishlist hahahaha. É a primeira vez que eu vejo alguém dando uma resenha negativa, fiquei com medo de não gostar agora hahahaha. Bom, quando eu efetivamente ler ele, te conto o que achei.
    Quando tiver um tempinho passa lá no Vivendo Entre Palavras. Está rolando uma promoção.
    O Livro que será sorteado é o clássico O Corcunda de Notre Dame.
    Aguardo sua participação.
    Beijos!

    Link da Promoção: Link: http://vivendoentrepalavras.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-especial-o-corcunda-de-notre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Passei no seu blog (: Olha, eu não diria que foi uma "resenha negativa" porque já vi livros bem piores, não foi o pior livro que eu já li não hahah
      Beijos (;

      Excluir