Playlist da semana! #1

7.08.2013

Olá Leitores! Essa semana foi digamos que agitada (ou não). Na Verdade eu fiquei todos os dias lendo o tempo todo e escutava música sem parar! Só sai no sábado e no domingo!

Mas, vamos lá, são 5 músicas (:



Clarice! Todo mundo sabe que amo a Clarice e ultimamente estou apaixonada por essa música!



I Miss you... Eu ouço essa música freneticamente desde o começo do ano passado, acho ela super apaixonante!


 

Eu conheci a banda two door cinema club a pouco tempo e estou amando as músicas, elas são muito boas pra animar qualquer um que está triste! 




Cara eu simplesmente AMO the kooks, todas as músicas são incríveis! Mas Naive é a que eu mais tenho ouvido 


 

Ah Demi, pra quem não sabe, sou lovatic! Adoro as músicas da Demi. Eu tenho ouvido muito  “two pieces” eu gosto dela porque ela começa “calma” e no refrão da uma super animada”



Enfim, espero que tenham gostado! Até o próximo post!
Beijão, Beatriz


7 comentários:

  1. Eu também amo The Kooks, Naive ♥
    Beijos.

    http://estantetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passando para dizer que tem novidade no blog =D

    (desculpa copicola)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Você dizendo que ama a Clarice, e eu me perguntando quem não a ama? Tão linda, tão incrível, tão amorosa ♥ Vivo/Sou.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as bandas o/ Amei seu blog também e estou te seguindo!

    L&V Shop Blog | L&V Shop - LOJA | FanPage | Twitter | Youtube

    Beeijinhos ;**

    ResponderExcluir