Resenha: O Teorema Katherine - John Green

7.18.2013







Nome do Livro: O Teorema Katherine
Autor: John Green
Editora:  intrínseca
Páginas: 302
ISBN: 9788580573152

Estrelas: 3/5




Olá Leitores! Hoje vim aqui para falar do livro “O Teorema Katherine” Eu despertei a vontade de ler esse livro logo após de ter lido “A culpa é da estrelas” e também porque via váaarias pessoas postando foto dele no instagram.




O livro fala sobre Colin, prodígio, fluente em onze línguas e viciado em anagramas! “Colin só namora com garotas chamadas “Katherine”, mas tinham que ser Katherine escrito desse jeito” K-A-T-H-E-R-I-N-E! Então a 19º Katherine termina com ele, então, ele e o melhor amigo, Hassan, resolvem fazer uma viajem sem rumo.

“É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela”



Eu gostei bastante do livro, só achei Colin chato e cansativo, o que salvou o livro foi que ele é em 3º pessoa. Achei uma história incrível e diferente, só não dei 5 estrelas por conta de Colin ser chatinho, mas tirando isso, é um livro bom!

Espero que tenham gostado, Beijos, Bea! 


10 comentários:

  1. Estou querendo ler esse livro, está em minha lista. hehe
    Beijos e sucesso sempre! :)

    www.poeta-ludico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou louca pra ler esse livro ^^
    parece muitoo bom.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei esse trecho que você separou, esse livro parede ser bem profundo, adorei! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ler algo desse autor, todo mundo fala tão bem... Você colocou duas vezes a mesma frase, em cima das duas fotos!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por me avisar! Já arrumei aqui (:
      Beijos, Bea

      Excluir
  5. Estou louca para ler esse livro!
    Não li nenhum livro do John, mas pelo o que tenho lido, os livros são muito bons!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Olá Bea, adorei sua visita!!!
    Realmente o instagram tá cheio de fotos desse livro... Isso é chato, mesmo assim quero ler pq me meu nome não é Katherine, mas Katrine. É da mesma familia né?
    beijos

    mariacerejas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não gosto mt do escritor! ):
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo os livros do John Green, eu tenho aquele o "A culpa é das estrelas" e é muito bom. Esse também parece ser muito legal, vou querer ler. Ótima resenha. Lindo blog, seguindo. Beijos, Tati.
    Nopontocertodablz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Admiro muito quem gosta de ler, confesso que não é uma coisa que eu ame fazer, mas quando congigo um tempinho gosto de ler alguma coisa....
    Beijão linda!!!

    http://jaardimdepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir