Tag: Conhecendo o Blog!

7.15.2013

Olá Leitores! Hoje vim aqui pra responder a tag que vi no blog da minha parceira Nayla, do blog Hey Nayla. Achei ela super bacana e achei interessante responder!
Regras
1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

 Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Foi meio complicado, fiquei uma semana tentando escolher! Eu queria o nome “Bibliocleptomaniaca” só que pensei que ia ficar muito complicado e comprido. Então cheguei a conclusão de que deveria misturar coisas que gosto. Seis é o meu numero da sorte, e Paris é o lugar que eu mais gosto. Então esse nome veio na minha mente.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Dedico-me o máximo possível. Sempre que estou lendo eu procuro fazer marcações que acho interessante para as resenhas, sempre que estou ouvindo música, mentalmente, eu já seleciono as músicas para a playlist da semana. Enfim, sempre que estou fazendo algo eu penso “Será que isso vai ser legal para o blog?”

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Nesse blog não. Antigamente eu tinha um blog que falava sobre moda, e eu recebi vários comentários desagradáveis de anônimos, mas isso nunca foi algo que me deixou triste.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Olha, eu comecei meu blog em 2013 auhsah’ mas tento agradar a todos os meus leitores.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Algumas vezes. Mas eu sou bem criativa e sempre acabo criando algo “maluco”

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Assistir seriados, é sem dúvidas a coisa que eu mais gosto de fazer! Mas também gosto de assistir vídeos no youtube e ficar no twitter.
7. Quantos livros você lê por mês?
Quando eu não fico enrolando leio 4. Mas normalmente acabo lendo menos.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Não sei exatamente. Eu visito vários blogs todos os dias.

9. Qual blog visita todos os dias?

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Como eu disse na pergunta 3 eu já tive outros blogs. Já estou aqui a bastante tempo, acho que desde meus 9 anos, sempre gostei de escrever e ler.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?

Pra ser sincera não. Eu gosto muito de fazer tudo do meu jeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário